sábado, 17 de Setembro de 2011

Se você esta excêntrico, comece a conhecer as: Diferenças entre Rico e Pobre.


Rico com uniforme = Coronel
Pobre com uniforme = Porteiro


Rico com arma = Praticante de tiro
Pobre com arma = Assaltante

Rico com maleta = Executivo
Pobre com maleta = Office-boy - Estafeta

Rico com chofer = Milionário
Pobre com chofer = Presidiário

Rico com sandálias = Turista
Pobre com sandálias = Mendigo

Rico que come muito = Bem alimentado
Pobre que come muito = Esfomeado

Rico lendo jornal = Intelectual
Pobre lendo jornal = Desempregado

Rico se coçando = Alérgico
Pobre se coçando = Com Sarna

Rico correndo = Desportista
Pobre correndo = Ladrão

Rico vestido de branco = Médico
Pobre vestido de branco = Pai de Santo

Rico pescando = Lazer
Pobre pescando = À toa

Rico subindo morro = Fazendo Rapel
Pobre subindo morro = Voltando para casa

Rico em restaurante = Cliente
Pobre em restaurante = Garçom

Rico barrigudo = Bem sucedido
Pobre barrigudo = Com vermes

Rico coçando a cabeça = Pensativo
Pobre coçando a cabeça = Piolhento

Rico parado na rua = Pedestre
Pobre parado na rua = Suspeito

Rico de terno = Empresário
Pobre de terno = Defunto

Rico conduzindo = Proprietário de Carro
Pobre conduzindo = Chofer

Rico quando entra em loja = “Vou levar”
Pobre quando entra em loja = ” Estou só olhando”


Rico traído = Adultério
Pobre traído = Corno

Rico de unhas pintadas = Playboy
Pobre de unhas pintadas = Boióla

Rico lendo e-mail = Patrão
Pobre lendo e-mail = Empregado matando serviço!!


Rico em um puteiro: Buscando prazer
Pobre em um puteiro: Buscando a esposa

Agora um pouco acerca de mim:

Às vezes meu tio vem aqui em casa comer angu que sobrou da janta.

Não diga nada a ninguêm, mas acho que ele esta ficando pobre.


E quando a mim?
Bem...



Vou andando para casa...

...afinal estou de férias e nada melhor que uma piscina com uma cervejinha em copo de alumínio bem gelada para refrescar, eh eh eh.
  Ah, eu detesto pobre, a diferença entre eu e o pobre, é que eles ainda tem um pouco de dinheiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário