sábado, 29 de Outubro de 2011

Como Ganhar no Euromilhões!

  Depois de vários anos a jogar no Euromilhões e tentar descobrir uma maneira de acertar os tais números e a tais estrelas, cheguei à conclusão de que o meu sistema de desdobramento era quase que viável, mas não me pareceu, pois ainda continuava pobre e podre. Foram anos a investir tempo e dinheiro, muito dinheiro, até que finalmente descobri como ganhar dinheiro com o Euromilhões, isso mesmo consegui descobrir a maneira mais fácil e que aqueles que jogam astutamente nem podem imaginar, por isso quero repassar a minha experiência e espero que reportem aos seus amigos.
 O jeito mais fácil de ganhar no EUROMILHÕES é:
 Não jogar...
Isso mesmo, a melhor maneira de se ganhar no Euromihlões é não jogar.

   Ora bem, dado que as suas probabilidades de ganhar é muito pequena (consulte neste blog), mais vale não jogar e investir o seu rico dinheirinho em outras coisas mais lucrativas, e isso aprendi nessas últimas semanas em que não joguei, e va lá, sobrou mais algum na carteira. Mas tudo bem, se quiser continuar jogando, mude talves para outros jogos que te dão mais probabilidades de ganhar, como a Lotaria Popular. 

Eu, praticamente acertava toda semana no Euromilhões.
  E não é mentira, toda vez que entrava em uma casa lotérica para marcar os ditos números da sorte, dizia a mim mesmo: eu não vou ganhar. E acertava sempre.

  Por isso, façam as contas de quanto gastam por semana e multipliquem por 52, que é o número de semanas que tem um ano e ao final disso, ficara claro que: quem ganha não é você.  

 

13 comentários:

  1. Caro Sr. Silva, respeito de todo a sua opinião embora não concorde com ela... E passo a explicar porquê.
    Tenho duas décadas e meia de vida e desde muito novo que aprendi, que para alcançar qualquer objectivo na vida é preciso acreditar muito que se vai conseguir alcança-lo. Isso, é claro implica ás vezes muito empenho e dedicação, é o que as pessoas chamam de sacrifícios, porque a maior parte das pessoas não acredita que para se obter algo na vida se tem que ter determinação e ao sermos determinados temos que aceitar e ultrapassar todos os obstáculos que nos vão aparecendo durante o percursso desse objectivo. A maior parte das pessoas chamam-lhe fé, eu chamo-lhe DETRMINAÇÃO. Também analiso conscientemente cada objectivo a alcançar e se verificar que o tempo, o esforço e o desgaste não me compenssarem quer na minha felecidade, no meu bem - estar e dos meus, depressa o ponho de parte dos meus projectos. Mas uma coisa eu nunca fiz, foi partir para qualquer projecto ou objectivo sem acreditar que vai dar serto, nem aconselho ninguém a fazer isso. Só mostra que somos incoscientes. Desde o momento sentia que não lhe ia sair nada no boletim que estava a registar porque jogava??? Eu feizmente já senti e tive o privilégio de acreditar, há 17 anos tive um jackpot do totoloto 675.000.00 contos e como já disse acreditei que me havia de sair um jackpot, durante seis anos joguei sempre a mesma chave, registava no mesmo quiosque e sempre no mesmo dia e á mesma hora, nos ultimos dois anos antes de me sair o grande prémio a chave tinha sempre prémios que davam para pagar o novo registo e outras vezes sobrava para fazer mais 3 ou 4 registos, mas eu nunca jogava mais dinheiro nem trocava de chave ou fazia outras chaves. Na semana anterior a me ter saído o grande prémio de 75 contos e alguém muito próximo me disse para eu investir metade desse prémio no próximo registo, só que eu <Sr. silva ACREDITAVA que era com aquela quantia e com aquela chave que havia de ganhar um jackpot e na semana a seguir registei a minha chave no mesmo sitío á mesma hora e acreditei que me havia de sair um jackpot e saiu. Hoje já não jogo qualquer tipo desses jogos, porque o meu objectivo foi alcançado. Sou um investidor bém socedido quer nos negócios quer na minha vida pessoal sabe prquê Sr. Silva ? PORQUE ACREDITO EM MIM E QUE SOU CAPAZ DE...
    Cordiais cumprimentos:
    J.B.

    ResponderEliminar
  2. Desde já, obrigado pelo excelente comentário e por ter lido e analisado o post no seu geral. Claro que sou um ávido critico do euromilhões, mais por ser um jogo europeu, porém defendo sempre os jogos nacionais, porque com a chegada do euromilhões, as pessoas se viraram para um total circulo vicioso do sonhar com muito. Também é claro que com este jogo a Santa Casa pôde melhorar muito o atendimento a quem nescessita. Porém fico triste com o "esquecimento" das loterias nacionais. É com muito bom gosto que gostava de lhe dizer mais e mais sobre o assunto. Mas fica aqui o recado para as pessoas ainda acreditarem é claro, e sabe Sr. gosto da ciência daqueles que sempre joguam os mesmo números sem nunca desistirem, isto mostra que estas pessoas são realmente aquelas que acreditam, e isto para mim é um diferencial, que eu gostaria de ter.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não vale a pena jogar ao euro milhões mais vale jogar à Raspadinha porque tem mais possibilidades de ganhar do que no euro milhões

    ResponderEliminar
  4. Eu acho este site inútil!
    Mas digo uma coisa mais vale jogar à raspadinha.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite.
    Existem milhares e milhares de sites na Internet, milhares bons mas alguns maus e que não interressam a ninguém, porém tanbém existem milhões de pessoas que buscam sites e conteúdos específicos bons ou maus e é esta a maravilha da Internet, "o poder de decidir o que ver" ao toque de um clic, isto não acontece com a Televisão.
    Sim e é verdade, há mais probabilidades de ganhar na raspadinha que no euromilhões, mas cada um com suas adversidades e tudo mais.
    E....obrigado pela visita, boa sorte e sucesso.

    ResponderEliminar
  6. Concelhos de um falhado da vida, de quem não tem esperança no acaso e se vê derrotado nas mais simples situações da vida. Nunca se deve pensar assim, todas as pessoas devem ter um pensamento positivo e não derrotista.
    Aconselho uma mudança de mentalidade para vencer na vida, tal como eu.
    Como resultado de uma mentalidade positiva, já acertei 1x no 5º prémio e 3x no 6º prémios e várias vezes nos últimos prémios.
    Abraços e boa sorte

    ResponderEliminar
  7. apos 20 e tal anos joguei a primeira vez e ganhei o primeiro premio, porque acreditei que ia ganhar, tava confiante de mim mesmo, vou continuar a jogar, o máximo até agora que consegui ganhar foi 150€ e não vou desistir até ganhar por completo, porque acredito em mim mesmo que vou conseguir.

    ResponderEliminar
  8. grande merda pra vcs todos cada um tem a cabeça pro que quer pois eu a mais de 6 anos que não ganho nada e continuo a jogar por isso tb sou falhado pactencia

    ResponderEliminar
  9. eu jogo sempre sai-me premios pequenos mas não desisto.

    ResponderEliminar
  10. o meu nome é pedro á uns tempos não tive o 2 premio por um numero e o numero que era o 28 estava mesmo por cima na outra chave fiquei desiludido mas não desisto pois tenho a esperança que me saia ao menos o segundo como me bateu na trave já tem me saído prémios pequenos as vezes quase o que gastei por isso vou continuar e que tenha sorte um dia o mais depressa possível

    ResponderEliminar
  11. josemanuel_guedes@hotmail.com16 de Dezembro de 2013 às 22:43

    Caros Sr. no Euromilhões ou no totoloto, a santa casa dá os prémios onde quer por exemplo, no Euromilhões eu tenho todas as chaves desde que sai o Euromilhões, e nos últimos 6 meses tenho constatado que entre 4 a 5 algarismos iguais tem saído, eu provo esta situação, a santa casa de Lisboa já não engana, que me contatem pelo email: josemanuel_guedes@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parece mesmo inconcebível tantas vezes sairem Jakpots, ou seja, ninguém acertou e o prêmio acumulou... e é ai que aparecem as "teorias das conpirações", e você sabia que a maioria dos "GRANDES Jakpots" saíram para os países fundadores? Inglaterra e França. Com a Europa toda a jogar é inevitável pensar que quase metade do ano passado só saiu Jakpots! Sucesso e felicidades José Manuel.

      Eliminar
    2. Ah, já ia esquecer de informar que por acaso o primeiro sorteio do Euromilhões aconteceu em uma Sexta-Feira 13. O Euromillions foi lançado dia 7 de fevereiro de 2004 pela França (Française des Jeux), Espanha (Loterías y Apuestas del Estado) e Reino Unido (Camelot) e contrariando o que muitos chamam de má sorte, o primeiro sorteio foi em uma Sexta-Feira 13, em fevereiro de 2004 em Paris.

      Eliminar