sábado, 29 de Outubro de 2011

Como Ganhar no Euromilhões!

  Depois de vários anos a jogar no Euromilhões e tentar descobrir uma maneira de acertar os tais números e a tais estrelas, cheguei à conclusão de que o meu sistema de desdobramento era quase que viável, mas não me pareceu, pois ainda continuava pobre e podre. Foram anos a investir tempo e dinheiro, muito dinheiro, até que finalmente descobri como ganhar dinheiro com o Euromilhões, isso mesmo consegui descobrir a maneira mais fácil e que aqueles que jogam astutamente nem podem imaginar, por isso quero repassar a minha experiência e espero que reportem aos seus amigos.
 O jeito mais fácil de ganhar no EUROMILHÕES é:
 Não jogar...
Isso mesmo, a melhor maneira de se ganhar no Euromihlões é não jogar.

   Ora bem, dado que as suas probabilidades de ganhar é muito pequena (consulte neste blog), mais vale não jogar e investir o seu rico dinheirinho em outras coisas mais lucrativas, e isso aprendi nessas últimas semanas em que não joguei, e va lá, sobrou mais algum na carteira. Mas tudo bem, se quiser continuar jogando, mude talves para outros jogos que te dão mais probabilidades de ganhar, como a Lotaria Popular. 

Eu, praticamente acertava toda semana no Euromilhões.
  E não é mentira, toda vez que entrava em uma casa lotérica para marcar os ditos números da sorte, dizia a mim mesmo: eu não vou ganhar. E acertava sempre.

  Por isso, façam as contas de quanto gastam por semana e multipliquem por 52, que é o número de semanas que tem um ano e ao final disso, ficara claro que: quem ganha não é você.  

 

15 comentários:

  1. Caro Sr. Silva, respeito de todo a sua opinião embora não concorde com ela... E passo a explicar porquê.
    Tenho duas décadas e meia de vida e desde muito novo que aprendi, que para alcançar qualquer objectivo na vida é preciso acreditar muito que se vai conseguir alcança-lo. Isso, é claro implica ás vezes muito empenho e dedicação, é o que as pessoas chamam de sacrifícios, porque a maior parte das pessoas não acredita que para se obter algo na vida se tem que ter determinação e ao sermos determinados temos que aceitar e ultrapassar todos os obstáculos que nos vão aparecendo durante o percursso desse objectivo. A maior parte das pessoas chamam-lhe fé, eu chamo-lhe DETRMINAÇÃO. Também analiso conscientemente cada objectivo a alcançar e se verificar que o tempo, o esforço e o desgaste não me compenssarem quer na minha felecidade, no meu bem - estar e dos meus, depressa o ponho de parte dos meus projectos. Mas uma coisa eu nunca fiz, foi partir para qualquer projecto ou objectivo sem acreditar que vai dar serto, nem aconselho ninguém a fazer isso. Só mostra que somos incoscientes. Desde o momento sentia que não lhe ia sair nada no boletim que estava a registar porque jogava??? Eu feizmente já senti e tive o privilégio de acreditar, há 17 anos tive um jackpot do totoloto 675.000.00 contos e como já disse acreditei que me havia de sair um jackpot, durante seis anos joguei sempre a mesma chave, registava no mesmo quiosque e sempre no mesmo dia e á mesma hora, nos ultimos dois anos antes de me sair o grande prémio a chave tinha sempre prémios que davam para pagar o novo registo e outras vezes sobrava para fazer mais 3 ou 4 registos, mas eu nunca jogava mais dinheiro nem trocava de chave ou fazia outras chaves. Na semana anterior a me ter saído o grande prémio de 75 contos e alguém muito próximo me disse para eu investir metade desse prémio no próximo registo, só que eu <Sr. silva ACREDITAVA que era com aquela quantia e com aquela chave que havia de ganhar um jackpot e na semana a seguir registei a minha chave no mesmo sitío á mesma hora e acreditei que me havia de sair um jackpot e saiu. Hoje já não jogo qualquer tipo desses jogos, porque o meu objectivo foi alcançado. Sou um investidor bém socedido quer nos negócios quer na minha vida pessoal sabe prquê Sr. Silva ? PORQUE ACREDITO EM MIM E QUE SOU CAPAZ DE...
    Cordiais cumprimentos:
    J.B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor J.B. sou um jovem de 38 anos e desde o seis que acredito que vou ganhar um grande premio do euromilhoes ou do totoloto e as pessoas inclusive os nmeus pais sempre me diziam que era um lunatico, ea partir de determinada altura deixei de falar sobre esse assunto, mas continuo com fé de que vou ganhar, até porque tenho planos para concretizar. Eu tal como o senhor acredito que mais cedo ou mais tarde vou conseguir. Muito obrigado pelo seu comentario e pela sua determinação. è de facto o acreditar e a determinação que me move. Cumprimentos Norberto Cunha.

      Eliminar
  2. Desde já, obrigado pelo excelente comentário e por ter lido e analisado o post no seu geral. Claro que sou um ávido critico do euromilhões, mais por ser um jogo europeu, porém defendo sempre os jogos nacionais, porque com a chegada do euromilhões, as pessoas se viraram para um total circulo vicioso do sonhar com muito. Também é claro que com este jogo a Santa Casa pôde melhorar muito o atendimento a quem nescessita. Porém fico triste com o "esquecimento" das loterias nacionais. É com muito bom gosto que gostava de lhe dizer mais e mais sobre o assunto. Mas fica aqui o recado para as pessoas ainda acreditarem é claro, e sabe Sr. gosto da ciência daqueles que sempre joguam os mesmo números sem nunca desistirem, isto mostra que estas pessoas são realmente aquelas que acreditam, e isto para mim é um diferencial, que eu gostaria de ter.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não vale a pena jogar ao euro milhões mais vale jogar à Raspadinha porque tem mais possibilidades de ganhar do que no euro milhões

    ResponderEliminar
  4. Eu acho este site inútil!
    Mas digo uma coisa mais vale jogar à raspadinha.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite.
    Existem milhares e milhares de sites na Internet, milhares bons mas alguns maus e que não interressam a ninguém, porém tanbém existem milhões de pessoas que buscam sites e conteúdos específicos bons ou maus e é esta a maravilha da Internet, "o poder de decidir o que ver" ao toque de um clic, isto não acontece com a Televisão.
    Sim e é verdade, há mais probabilidades de ganhar na raspadinha que no euromilhões, mas cada um com suas adversidades e tudo mais.
    E....obrigado pela visita, boa sorte e sucesso.

    ResponderEliminar
  6. Concelhos de um falhado da vida, de quem não tem esperança no acaso e se vê derrotado nas mais simples situações da vida. Nunca se deve pensar assim, todas as pessoas devem ter um pensamento positivo e não derrotista.
    Aconselho uma mudança de mentalidade para vencer na vida, tal como eu.
    Como resultado de uma mentalidade positiva, já acertei 1x no 5º prémio e 3x no 6º prémios e várias vezes nos últimos prémios.
    Abraços e boa sorte

    ResponderEliminar
  7. apos 20 e tal anos joguei a primeira vez e ganhei o primeiro premio, porque acreditei que ia ganhar, tava confiante de mim mesmo, vou continuar a jogar, o máximo até agora que consegui ganhar foi 150€ e não vou desistir até ganhar por completo, porque acredito em mim mesmo que vou conseguir.

    ResponderEliminar
  8. grande merda pra vcs todos cada um tem a cabeça pro que quer pois eu a mais de 6 anos que não ganho nada e continuo a jogar por isso tb sou falhado pactencia

    ResponderEliminar
  9. eu jogo sempre sai-me premios pequenos mas não desisto.

    ResponderEliminar
  10. o meu nome é pedro á uns tempos não tive o 2 premio por um numero e o numero que era o 28 estava mesmo por cima na outra chave fiquei desiludido mas não desisto pois tenho a esperança que me saia ao menos o segundo como me bateu na trave já tem me saído prémios pequenos as vezes quase o que gastei por isso vou continuar e que tenha sorte um dia o mais depressa possível

    ResponderEliminar
  11. josemanuel_guedes@hotmail.com16 de Dezembro de 2013 às 22:43

    Caros Sr. no Euromilhões ou no totoloto, a santa casa dá os prémios onde quer por exemplo, no Euromilhões eu tenho todas as chaves desde que sai o Euromilhões, e nos últimos 6 meses tenho constatado que entre 4 a 5 algarismos iguais tem saído, eu provo esta situação, a santa casa de Lisboa já não engana, que me contatem pelo email: josemanuel_guedes@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, parece mesmo inconcebível tantas vezes sairem Jakpots, ou seja, ninguém acertou e o prêmio acumulou... e é ai que aparecem as "teorias das conpirações", e você sabia que a maioria dos "GRANDES Jakpots" saíram para os países fundadores? Inglaterra e França. Com a Europa toda a jogar é inevitável pensar que quase metade do ano passado só saiu Jakpots! Sucesso e felicidades José Manuel.

      Eliminar
    2. Ah, já ia esquecer de informar que por acaso o primeiro sorteio do Euromilhões aconteceu em uma Sexta-Feira 13. O Euromillions foi lançado dia 7 de fevereiro de 2004 pela França (Française des Jeux), Espanha (Loterías y Apuestas del Estado) e Reino Unido (Camelot) e contrariando o que muitos chamam de má sorte, o primeiro sorteio foi em uma Sexta-Feira 13, em fevereiro de 2004 em Paris.

      Eliminar
  12. quanta=vezes vc tentou e nada continuar e burriça,

    ResponderEliminar