domingo, 25 de dezembro de 2011

Conheça o avião particular de 400 milhões de dólares !

Foto do Airbus 380 em voo

Pessoas ricas, compram Mercedes, pessoas muito ricas compram Maseratti, pessoas muito muito rica compram Helicópteros, agora depois disso, eu não fazia nem idéia, mas descobri! Pessoas muito muito muito muito (…) ricas, compram Aviões de grande porte particular! Sim, aqueles aviões que carregam 500 pessoas, modificados para acomodar uma meia-dúzia.

Dentre esses muito (x infinito) ricos, tem um mais louco que os demais, ele fez um pedido de um avião de 300 milhões de dólares, e gastou 100 milhões de dólares no interior do avião. No total, a brincadeira do Sheik do petróleo, saiu por $400.000.00,00.

Conheça o palácio voador:
   O avião é um modelo Airbus A380, feito especialmente para o Sheik! O codinome do avião é “Palácio Voador” (Flying Palace). Todo o design de interior foi feito por uma empresa norte-americana. Falando em interior, o avião tem duas salas de jantar, uma sala de jogos, jacuzzis, um quarto com cama king-ultra-master-super-incredible-size.

Sala de jantar:

Sala de TV, bar, jogos, cinema...

Sala de pequenas reuniões de negócios.

  A CNN conseguiu mais fotos do interior, que mostram mimos como TV de plasma com 70′, diversas outras TVs de 42′, entre outros detalhes. Só o interior do avião, tem cerca de 620 metros quadrados! Só o interior do avião, custou $150 milhões!

Veja mais fotos:



Aí em cima, é a “entrada” do avião, tem um TV de plasma, e muitos lugares onde se sentar e relaxar. No fundo, á esquerda, vê-se uma escada, ela leva para o “quarto principal” e as suítes dos convidados… Sim, isso é um avião.



E que tal ter um cinema, um lounge e uma sala pra jogos dentro do seu avião? É isso que a foto acima mostra.



Entre a entrada, e o cinema/lounge/sala de jogos, temos um “pequeno” bar, com refrigerador, microondas, e local para colocar algumas guloseimas. Imagina as bebidas que esse Sheik Árabe oferece aos seus convidados?



Essa sala é bem interessante. Ao fundo na parede de madeira, há uma miniatura do Iate do Sheik.



  E que tal levar seus amigos para um “jantar nas alturas”. Será muito bom se você tiver uma mesa de jantar como essa! Em ambos os lados da mesa, tem TVs de plasma de 42′, para que ninguém perca nenhum detalhe durante o jantar.

Comentário do autor:
Depois de ver estas fotos, mudei meus objetivos de vida, vou virar um Sheik de alguma coisa!
Não sei se só com alguns Jackpots do euromilhões chegaria lá, mas...com sorte aquele pedacinho de terra que herdei lá no norte, tenha Petróleo.

Sem comentários:

Enviar um comentário