Quer ser um Mediador dos Jogos Santa Casa?


Atualmente, os Jogos Santa Casa, contam com uma rede de cerca de 5000 Mediadores, por todo o país. É na cidade de Lisboa e arredores que, se concentra o maior número de Mediadores, seguindo a cidade do Porto e arredores. As cidades de Setúbal, Aveiro e Braga revelam também, um número significativo de Mediadores.


Porém, ainda há zonas do país em que os apostadores sentem a falta de um mediador por perto, e é por este motivo que a Santa Casa abre esporadicamente Concursos para que estabelecimentos destes sítios concorram a fim de se tornarem parceiros do DJSC,  fazendo assim com que estes estabelecimentos tenham um significativo aumento no fluxo de clientes.

Clica no link abaixo e veja em que Freguesias do país as Candidaturas estão atualmente abertas:

https://www.jogossantacasa.pt/web/SCMediador/verCategoria?categoryId=85.0

ATENÇÃO
O Departamento de Jogos da Santa Casa informa:
 Clica na imagem para ver o AVISO de Falsos Colaboradores
Clica na imagem para ver o AVISO de Falsos Colaboradores, não se deixe enganar, na dúvida contacte o DJSCML.

23 comentários:

  1. O Bairro Dos Penedos Altos com cerca de 4000 habitantes quem quer jogar tem que se deslocar mais de 3 km Fabio Dias COVILHÃ

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que omeu estabelecimento tivese ja que vendo raspadinhas

    ResponderEliminar
  3. No bairro do bacelo oeste , os clientes sentem a necessidade de uma maquina euro milhões perto, e não terem de se deslocar ate ao centro da cidade.

    ResponderEliminar
  4. No bairro do bacelo oeste , sente se a necessidade de haver um ponto de venda da maquina de jogos euro milhões e placard. Pois não existe nenhum ponto de venda perto , e as pessoas tem de se deslocar ate ao centro da cidade.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde alguem me pode dizer como me posso candidatar para que o meu estabelecimento tenha jogos santa casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde. Como explicado no artigo acima,clica no link abaixo e veja em que Freguesias do país as Candidaturas estão atualmente abertas:
      https://www.jogossantacasa.pt/web/SCMediador/verCategoria?categoryId=85.0

      Eliminar
  6. Em Monte Gordo encerrou um mediador à mais de dois meses a Santa casa ainda não abriu nenhuma candidatura para prejuízo da mesma pois efetuavam mais de mil apostas Por dia e para os usuários que têm que se deslocar para o outro mediador que fica a um kilometro da população, não esquecendo que a Santa casa deve olhar pelos cegos pessoas em cadeiras de rodas etc. Estamos já em 2016 justifica outra atitude por parte das pessoas competentes em cargos superiores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe dize-me o nome do estabelecimento que fechou em monte gordo?

      Eliminar
    2. Não é preciso andar 1 km
      O Guadiana fica a 200mts

      Eliminar
  7. RODOVIÁRIA EM FÁTIMA DEVIA TER JOGOS SANTA CASA DEVIDO Á ENORME PROCURA SE ACHAS CORRETO FAZ 1 LIKE E PARTILHA.

    ResponderEliminar
  8. gostaria que meu café tivesse euro milhões como faço

    ResponderEliminar
  9. É possível fazer candidatura expontânea???

    ResponderEliminar
  10. Onde é que vai ocorrer a próxima candidatura

    ResponderEliminar
  11. Bom dia tenho um bar nos apartamentos habitacional da torre camara de lobos madeira tem uma igreja proximo e uma zona que tem grande procura da maquinha gostaria saber o que fazer para poder concorrer o concurso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverá sempre consultar se estão a ocorrer candidaturas neste link: https://www.jogossantacasa.pt/web/SCMediador/verCategoria?categoryId=85.0

      Eliminar
  12. As bombas da galp no bairro dos assentos em Portalegre só vendem raspadinhas. Quando entramos (7H00) ou saimos ( 22H00) das fabricas da zona industrial não temos onde meter o euromilhões ou o placard. Devia ter máquina.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde tenho um cafe no SAMOUCO e gostava de por uma maquina porque na vila so existe uma e o nosso horario de funcionamento e das 8:oo as 2:00 de terça feira a domingo sendo que quando a papelaria esta fechada para descanso ou ferias os habitantes tem que se deslocar a outra localidade proxima por essa razoa gostava de saber quando vao abrir as candidaturas estamos na Praça Movimento Das Forças Armadas n.5 .

    ResponderEliminar
  14. Quando vão começar as candidaturas para ser mediador da santa casa da misericórdia ?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Boa Tarde... Para Quarteira qual a possibilidade de ser mediador, zona fortemente turistica e central... estabelecimento com cafe, tabacaria,jornais e raspadinhas

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde...Tenho um Bar situado dentro de um hipermercado em Monçâo-Viana do castelo conhecido por "Coca Hipermercados",no qual tenho raspadnhas, sou agente Pontopay, jornais e tabaco.a pedido de uma grande quantidade de clientela gostaria de saber se tenho alguma possibilidade de me tornar vossa mediadora e como o posso fazer.
    obrigada pela atençâo.

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde
    Venho por este meio solicitar ajuda para a possibilidade de me tornar mediadora,e a pedido de uma enorme clientela gostava de saber como o posso fazer.O bar situa-se dentro de um hipermercado em Monção-Viana do Castelo conhecido por "Coca Hipermercados", no qual vendo raspadinhas,tabaco,jornais e tambem sou agente Pontopay.
    obrigado pela atençâo

    ResponderEliminar
  18. Saudações amigos, gostaria de saber onde posso entregar todos os requisitos para mediador de jogo?

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde,
    Venho por este meio informar que sou proprietária de uma papelaria situada no Porto numa das ruas mais movimentadas,Rua da Boavista n 535, onde há muita afluência de clientes dos jogos Santa Casa.
    Todos os dias somos abordados por clientes, que inclusive já quiseram fazer um abaixo assinado para o efeito. Na papelaria vendemos muitas raspadinhas, somos agente do payshop e a loja tem umas condições muito favoráveis para recebermos também os jogos da Santa Casa.
    Agradecia que este pedido fosse analisado em conformidade, e desde já nos encontramos ao inteiro dispor para uma futura parceria.
    Com os melhores cumprimentos,

    Marta Assis

    ResponderEliminar