Euromilhões tem novo preço, novas regras e novo jogo

Novas regras do Euromilhões preveem um aumento de 50 cêntimos em cada aposta a partir de 24 de setembro e a obrigatoriedade de participação no Totosorteio, um novo jogo social, ou velho, para quem lembra.
euromilhões
Toto Sorteio, um antigo jogo para um novo sistema de arrecadação de dinheiro, a lembrar que o prêmio não esta isento da taxa de 20% para o estado.

O Totosorteio é um novo jogo social do Estado no qual o número a sorteado em cada concurso corresponde, necessariamente, a um número efetivamente atribuído a uma das apostas realizadas.

euromilhões
Numa fase inicial, este jogo será explorado em conjunto com o Euromilhões. A participação no Euromilhões implica assim que se jogue no Totosorteio. Do mesmo modo, a participação no Totosorteio só será possível com pelo menos uma aposta no Euromilhões.

O regime jurídico do novo jogo social sobre sorteio de números, que será explorado em conjunto com o Euromilhões pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa entrará em vigor a 24 de setembro de 2016.

A criação deste novo jogo, segundo anunciado então pelo Governo, pretende "combater a oferta ilegal que se verifica existir neste tipo de sorteios de números", assim como equiparar as regras nacionais do jogo Euromilhões às restantes Lotarias da União Europeia.

Jogo de Venda Casada:
Segundo o regime jurídico, "a participação no Euromilhões implica a participação no 'Totosorteio' e a participação no ‘Totosorteio' implica a participação no Euromilhões".

O que é venda Casada?
Venda Casada é caracterizada quando um consumidor, ao adquirir um produto, leva conjuntamente outro seja da mesma espécie ou não. O instituto da venda casada pode ser visualizado quando o fornecedor de produtos ou serviços condiciona que o consumidor só pode adquirir o primeiro se adquirir o segundo.
Nota:
Este tipo de prática é proibido em muitos países fora da União Européia, ou seja, em países que dizem ser não desenvolvidos, emquanto que na UE ainda se permitem este tipo de actividade.


O novo jogo consiste num sorteio de números em que, pelo preço de 0,30 euros por aposta, além do valor da aposta no Euromilhões - que será atualizada para 2,20 euros (o total da aposta passará para 2,50 euros) - os apostadores portugueses ficam habilitados, semanalmente, a um prémio garantido no valor de um milhão de euros.

O primeiro sorteio do novo jogo, associado ao Euromilhões, irá realizar-se no dia 30 de setembro.

Fonte:
http://24.sapo.pt/article/sapo24-blogs-sapo-pt_2016_08_16_1091734639_euromilhoes-vai-ficar-mais-caro-e-tem-novas-regras

Sem comentários:

Enviar um comentário