O que vai mudar nos Jogos da Santa Casa

Há novidades nos Jogos Santa Casa


O último sorteio do Joker será a 6 de agosto.
Totobola e pagamentos de prémios também sofrem alterações.

Joker:
O último sorteio do Joker está marcado para 6 de agosto, no qual estarão a concurso as apostas registadas entre 30 de julho e 5 de agosto. A Santa Casa garante a atribuição do 1º prémio deste jogo. "Caso não exista uma aposta premiada no primeiro prémio, o respetivo montante transita para a categoria de prémios imediatamente seguinte".

O jogo, que já tem 23 anos de existência, vai ser suspenso "com data de regresso indefinida".

Totobola:

De acordo com a Santa Casa, em comunicado publicado no seu site, também o Totobola sofrerá alterações. A partir de 6 de agosto, "os bilhetes do Totobola deixarão de ter o elenco impresso, eliminando-se assim os jogos de reserva". Desta forma, "para que não exista necessidade de sortear resultados devido à não realização ou adiamento de determinado jogo constante do elenco do concurso, o DJSCML (Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa) vai passar a cancelar esse jogo e atribuir como certos todos os prognósticos '1X2'".

Também o Super 14 sofrerá alterações. Os prognósticos no número exato de golos de cada equipa são substituídos por “1X2”, ou seja, vitória, empate ou derrota, como nos restantes 13 jogos do elenco.

À semelhança do que já acontece no PLACARD, o elenco de jogos que compõe cada concurso do Totobola irá estar também disponível para consulta nos mediadores Jogos Santa Casa, em www.jogossantacasa.pt e na app Jogos Santa Casa.

Pagamento de prémios:

No primeiro domingo de agosto de 2017 também entrarão em vigor novas regras "para que o pagamento de prémios aos apostadores seja ainda mais seguro".
Os prémios iguais ou superiores a 2000€ e inferiores a 5000€ serão "pagos em qualquer mediador, após a recolha e verificação dos seguintes dados de identificação do premiado: nome completo;
data de nascimento;
NIF;
tipo de documento de identificação e respetivos número, data de validade e entidade emitente".

Por:

Sem comentários:

Enviar um comentário